quinta-feira, 18 de junho de 2009

Em outubro: Head Phones President no Brasil.


O Head Phones President fará três shows na América do Sul em Outubro desse ano, segundo informações divulgadas no MySpace da Banda. Os shows no Brasil estão marcados para os dias 11 e 12 de Outubro e acontecerão nas cidades de Osasco (SP) e Goiânia (GO), respectivamente. Antes disso, a banda se apresentará em Buenos Aires (Argentina), no dia 10 do mesmo mês.

“O destaque do Head Phones President são os belos, porém dolorosos sentimentos da vocalista Anza, com a onda de peso e groove que se misturam à sua performance. O dinamismo desta mistura de emoções vividas com ritmos tribais e belas melodias nunca deixam de impressionar”. É assim que se descreve o próprio Head Phones President, banda que tem conquistado um notável reconhecimento na cena de new metal/rock alternativo japonesa. Além da vocalista Anza, a banda é formada por Hiro e Mar nas guitarras, Narumi no baixo e Batch na bateria. Com uma discografia que já acumula dois álbuns lançados, VARY (2003) e folie a deux (2007), a banda já participou de festivais musicais mundialmente consagrados, como o LOUD PARK, quando tocou com o Slipknot, e o TASTE OF CHAOS, ao lado de bandas como MUCC, STORY OF THE YEAR e AS I LAY DYING. Hoje, a banda conta com uma verdadeira legião de fãs espalhados pelo mundo inteiro, esperando ansiosamente por sua próxima turnê internacional. Portanto, em julho, antes de passar pela América do Sul, o Head Phones President fará shows em Tóquio, Taiwan e na Coreia.

No Brasil, os shows do Head Phones President serão organizados pela produtora J-Shock, responsável pela recente turnê nacional de Shi-No , vocalista da banda Gram∞Maria. Apesar dos imprevistos que marcaram sua última realização, a J-Shock ainda pretende investir massivamente em shows de artistas e bandas japonesas pelo país. “Devido aos problemas ocorridos nos últimos shows, decidimos alterar o nosso pessoal, nossa organização e a forma como trabalhamos com publicidade. Estamos a par das críticas e vamos utilizá-las para melhorar nossos shows cada vez mais”.

Enquanto estiver na América do Sul, os shows do Head Phones President serão atrações do evento Anime-Hero Festival. Embora aconteçam edições do evento em oito cidades brasileiras diferentes (além de Buenos Aires), a banda se apresentará apenas nas edições de Osasco e Goiânia.



Link:
Site Oficial da Banda
MySpace da Banda




Participe da Nossa Enquete... Talvez Traga os Episódios Especialmente pra vocês ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário